A decisão permite que Alessandra Santos Gondim, responda ao processo em liberdade provisória, desde que cumpra medidas determinadas pelo tribunal
O suspeito, João das Graças Pachola, pastor de 54 anos e vizinho da vítima, confessou o crime e foi preso.
A mulher é suspeita pelas mortes de 4 pessoas, além de tentar contra a vida do companheiro e do próprio filho, em Torres (RS).
Príncipe Khalid bin Bandar Al Saud também se pronunciou sobre pessoas da comunidade LGBTQIA+: "Daremos as boas-vindas a todos que quiserem vir"
Ataque matou pelo menos um civil e feriu quatro na capital da Ucrânia
As vítimas foram identificadas como Nadir Guesser, de 74 anos, Antonia Guesser Nodari, de 2 anos, e Luiza Guesser Nodari, de 8 anos
Réu relatou ter mentido sobre suicídio da vítima por orientação de advogado.
A delegada responsável pelo caso afirmou que não há como considerar como homicídio simples.
Outros três passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),
O suspeito disse ainda que matou a vítima de dia e que ocultou o cadáver de noite. O crime teria sido passional.
A idosa passou quase 5 meses presa após ser vítima de um plano orquestrado por um casal, o qual culminou na morte de 8 pessoas em Parnaíba (PI).
Fernando Nelson Neves Nascimento confessou para a Polícia Civil que matou o próprio filho por não aceitar o término do relacionamento com a esposa.
A matriarca e o seu companheiro são responsáveis pelas mortes de oito pessoas, sendo sete da mesma família, em Parnaíba (PI). O casal está preso.
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.
A vítima foi uma das nove pessoas hospitalizadas no dia 1º de janeiro após consumir um baião de dois contaminado com chumbinho durante o almoço de Ano-Novo
A vítima foi esquartejada e as partes do corpo jogada dentro um balde com soda cáustica, sendo encontrada no dia 16 de janeiro.
A Inteligência da SAP do Ceará descobriu um plano do Comando Vermelho para resgatar presos. Ao monitorar suspeitos, dois agentes foram atacados.
Até o momento, não foi possível identificar a vítima devido ao fato dela está de bruços.
Vítima foi morta e teve o corpo desmembrado e colocado em um balde com soda cáustica; autor alegou que ela o denunciaria por estupro no Paraná
Autoridades do Paraguai, Argentina, Noruega, Bolívia, Peru e Estados Unidos colaboraram com as brasileiras para a investigação
O crime, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado, no município de Alto Longá.
O governo chinês, por sua vez, reiterou seu apoio a pesquisas para determinar a origem da Covid-19 e criticou os Estados Unidos por politizar o tema
A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) informou que o motorista perdeu o controle da direção ao descer a avenida, onde havia uma curva.
Ele matou a ex-esposa com 19 facadas à caminho do trabalho dela, no dia 25 de janeiro de 2022, no bairro Ilhotas. Ele já havia sido condenado, mas a sentença foi anulada.
A defesa alegou que o réu pode responder ao processo em liberdade com a imputação de medidas cautelares.